quarta-feira, 21 de maio de 2008


Texto original:
O moleque tinha 2 anos. Danado que só ele. Acordava e pedia logo: Bob Chama, Bob Chama! E lá vinha a pequena Nete, correndo para ampará-lo com uma mamadeira na mão e o dvd do bob esponja do outro. Ele ficava lá vidrado na esponja da calça quadrada, dia e noite, noite e dia. Dia desses fui visitá-lo, já estava mais crescidinho, com 3 anos. E perguntei e ai cadê o bob chama? Ele me respondeu: Bob chama que nada, agora é o Pequeno “Pincipe”, dia e noite, noite dia. Eu disse: então tá bom - com sorriso preso aos lábios - vai lá meu príncipe se perder e se encontrar no mundo da imaginação.




4 comentários:

Na Luta Pelo Direito de Ter Direitos!!! disse...

muito lindo o teu desenho..olha nao sou designer ou algo desse tipo...portanto pra mim é tudo desenho..rsrsrs..nao sei usar palavaras ténicas dessa area.........kkkkkkk
bjsssss
Dani

Na Luta Pelo Direito de Ter Direitos!!! disse...

ah me add..ainda nao postei nada..mas logo estarei postando..besos

Simplesmente Pimenta disse...

kkkk, o importante é se gostas... do you like them? :P

Na Luta Pelo Direito de Ter Direitos!!! disse...

yes, I lke of course!!! me encanta mucho!!!hehe